Get Off Dimension Community
Bem-vindo ao Fórum da Comunidade 'Get off Dimension!
Diverte-te a explorar o site de Counter-Strike 1.6

--------------------

Fundador: Chinas!
Fundador: Soldja
Get Off Dimension Community
Bem-vindo ao Fórum da Comunidade 'Get off Dimension!
Diverte-te a explorar o site de Counter-Strike 1.6

--------------------

Fundador: Chinas!
Fundador: Soldja
Get Off Dimension Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
GameServer IP: 188.93.232.30:30230
TeamSpeak3 IP: 188.93.232.57:9006

 

 Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Filipa #19
Membro
Filipa #19


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 31

Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) EmptyDom Out 07, 2012 12:46 pm

Bem Pessoal, neste Tópico vou lançar vários aspectos falando sobre tudo do Porto e do Sporting Smile Deixem as vossas opiniões :p

Hoje é o dia do primeiro grande clássico da temporada. O FC Porto recebe às 20h45 no Estádio do Dragão o Sporting Clube de Portugal, naquele que será o jogo oficial número 214 entre dragões e leões na história do futebol nacional.

A semana pré-clássico não podia ter corrido de forma mais antagônica para os dois velhos rivais. Se de um lado o FC Porto chega a este jogo depois de vencer o Paris Saint-Germain por 1x0 na Liga dos Campeões, vitória alicerçada numa excelente exibição, o leão passou pelo momento mais atribulado da época sendo que esta é uma equipa que em cinco jogos na Liga venceu apenas um e na fase de grupos da Liga Europa ocupa a última posição.

A derrota por 3x0 na Hungria, frente ao Videoton, levou ao despedimento de Ricardo Sá Pinto do comando técnico dando lugar ao novo treinador Oceano Cruz, este mesmo ex jogador do club. Sá Pinto foi despedido nem 30 jogos depois de ter substituído Domingos Paciência.


Quanto ao Porto vs Sporting hoje às 20h45

Este será o jogo 214 como já referi a cima sendo que em 213 jogos o registo é equilibrado (77 vitórias para o FC Porto, 76 para o Sporting), o mesmo já não acontece se olharmos apenas aos duelos em casa do dragão. O saldo é favorável ao FC Porto, que ganhou 55 dos 103 jogos em casa, contra 17 vitórias do Sporting no norte. A última vez que os leões venceram em casa do rival azul e branco foi em 2007, por 0x1, com um golo de Rodrigo Tello.

O 11 do Porto esperasse o mesmo da parte do treinador Vitor Pereira porém o 11 do Sporting é uma incógnita visto que ainda é desconhecido pela parte do novo treinador Oceano Cruz ou seja Vítor Pereira deve manter a fórmula que levou ao sucesso frente ao PSG, com Danilo, Fernando e Varela a manterem-se no onze. Já do lado leonino as incógnitas são bem maiores, fruto da mudança no comando técnico. Ainda assim, é possível que Ricky van Wolfswinlkel regresse à equipa depois de ter começado o encontro na Hungria no banco de suplentes.

Porto 1 - 0 PSG
Sporting 0 - 3 Videoton
Saída de Domingos Paciencia - Entrada de Ricardo Sá Pinto
Saída de Ricardo Sá Pinto - Entrada de Oceano Cruz
213 Confrontos entre FCP - SCP
Sugestões para o 11 do Sporting?
Alterações do 11 do Porto?

(Dois Jogos a comentar, 2 trocas de treinador pela parte do Sporting e estatísticas de confrontos entre SCP e FCP)
Ir para o topo Ir para baixo
Paringa
Membro
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2012

Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) EmptyDom Out 07, 2012 12:49 pm

helton danilo otamendi maicon alex sandro fernando moutinho lucho varela james jackson :Q 5-0 rir
Ir para o topo Ir para baixo
Paringa
Membro
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2012

Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) EmptyDom Out 07, 2012 12:59 pm

Porto 1 - 0 PSG

bem no FCP vs PSG , o porto foi melhor .. quem viu o porto contra o rio ave e quem viu contra o PSG totalmente diferente .. o porto nao percisa do HULK pa nada .. so faz falta quem ta lá (:

Sporting 0 - 3 Videoton

já o sporting RIR contra o estoril nao jogou nada e contra o videoton nada jogou (:

Saída de Domingos Paciencia - Entrada de Ricardo Sá Pinto

Na minha opinião o domingos era muito superior ao sá pinto :X , mas a direcção ´´e que sabe .D.D

Saída de Ricardo Sá Pinto - Entrada de Oceano Cruz

Ja esta saida nao me supreendeu , ja que começou mal a epoca .. mas acho que uma saida antes de um clássico não e nada bom

213 Confrontos entre FCP - SCP

O FC PORTO deve tar em maioria claro :X , melhor equipa portuguesa .. Vivó PORTO !! xD

Sugestões para o 11 do Sporting?

Só acompanho os jogadores do meu clube (: os outros passam-me ao lado .. :*:*:*

Ir para o topo Ir para baixo
Zelda ; 09 pzd
Membro
Zelda ; 09 pzd


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2012

Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) EmptyDom Out 07, 2012 1:21 pm

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto.

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós.

BIBA o PORTO CARAGOOO cheers cheers cheers
Porto 1 - 0 PSG

Fodasse , eu infelizmente só vi a 2º parte deste encontro, mas o Porto defensivamente esteve em altura... até que o Ibraimovich não conseguia fazer nada... e depois o fenómenos James a marcar um golão !!

Sporting 0 - 3 Videoton

Simplesmente triste, 1 equipa que nem na 2º divisão portuguesa estava... LOOOOL

Saída de Domingos Paciencia - Entrada de Ricardo Sá Pinto
Na minha opinião , acho injusto a saida de Domingos, o que o Sá Pinto fez ... o Domingos o fazia ou ainda melhor , mas a massa associativa é que sabe !

Saída de Ricardo Sá Pinto - Entrada de Oceano Cruz

Não quero especular esperanças, vamos ver o que o Oceano faz

213 Confrontos entre FCP - SCP

Sem duvida o favoritismo para o FCP Very Happy:D

Sugestões para o 11 do Sporting?

Peço desculpa mas eu não conheço equipas de bairro, tal como Benfica... só acompanho o GRANDE PORTO !
Alterações do 11 do Porto
Que eu saiba a é a mesma equipa que jogou contra o PSG, porque como se diz a equipa que ganha não se muda Basketball Basketball Basketball


Ir para o topo Ir para baixo
Varela
Membro
Varela


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2012
Localização : Madeira

Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) EmptyDom Out 07, 2012 1:32 pm

Porto 1 - 0 PSG

Porto vs PSG? Porto mostrou o que é jogar a bola!

Sporting 0 - 3 Videoton

É assim, eu não vi o jogo, mas penso que o sporting tinha obrigação de ganhar

Saída de Domingos Paciencia - Entrada de Ricardo Sá Pinto

Hum o Domingos, para mim era um grande profissional, e penso que só precisava de tempo para se habituar e mostrar o seu valor.

Saída de Ricardo Sá Pinto - Entrada de Oceano Cruz

Acho que os resultados justificam a saída, mas sair dias antes de um clássico é um pouco mau para o clube.

213 Confrontos entre FCP - SCP

Desde 40 anos para cá , FCPorto venceu 41 encontros, Sporting venceu 13. Acho que os numeros dizem muita coisa.

Sugestões para o 11 do Sporting?

O 11 do sporting? Venham com os juniores , não fazem diferença nenhuma.

Ir para o topo Ir para baixo
Chinas
Administrador
Chinas


Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26

Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) EmptyTer Abr 09, 2013 6:39 pm

Varela escreveu:
O 11 do sporting? Venham com os juniores , não fazem diferença nenhuma.

Like (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)   Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários e Opiniões sobre FCP e SCP - (Porto vs Sporting Hoje às 20h45)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Get Off Dimension Community :: Off-Topic :: Desporto-
Ir para: